Uncategorized

Mais uma estrada percorrida…

Oficina de Expressão Plástica

Mais uma estrada percorrida…

O conhecimento é uma constante da vida, trás com ele novas aprendizagens, mas sobretudo memórias… bons momentos, acrenta-nos o mundo e presenteia-nos com mais pessoas para a vida.

Da minha parte, levo junto com tudo o que aprendi convosco, memórias de sorrisos, de dias menos bons mas que também fazem parte, lembranças das gargalhadas contagiantes da Joaninha Nunes, do sorriso de menina mulher da Sandra, da doce mãe Cátia, da lutadora Isabel, do homem com garra que é o António, da espontaneidade feliz e contagiante da Márcia, da timidez marota da Cátia Prata, da vontade de aprender e ser maior da Susana, do momento em que os olhos da Cármen começaram a gostar de me ver, de quando a Raquel encontrou o seu lugar e começou a sorrir sempre, dos olhos doces da Marta, do sorriso lindo da Carla, dos talentos escondidos do André, de quando descobri a fantástica mulher que a Carme tem debaixo da pele, do namoro com a Joana, de poder ser professora da Estela depois de tanto ter aprendido com ela e da prontidão do nosso coordenador de formação da qual vocês não têm conhecimento, mas que sempre esteve disposto a proporcionar-vos as melhores condições de aprendizagem. Por todos estes momentos, por todos vocês, valeu muito a pena!

 Desejo que a estrada que percorremos juntos acrescente o vosso caminho individual. Obrigada pelos momentos de partilha e aprendizagem conjunta, mas sobretudo pelo tempo que retiraram às vossas famílias para estar comigo.

Espero voltar a encontra-vos sempre!

  

Ana Rita Loução

Comentar publicação

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s